UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º30º
|
CÂMARA UMUARAMA

Polícia

Homem tenta se esconder no forro da casa para fugir da PM, mas acaba preso

Foto: Goionews

O Bemdito 16 de maio de 2018 16h38

Carlos Augusto da Silva, de 28 anos, foi preso quando estava escondido dentro do forro de uma residência na rua Rio Negro, no bairro Santa Casa, em Goioerê.

Carlinhos, como é conhecido, teve a prisão preventiva decretada após ter descumprido medida protetiva, que o impedia de se aproximar da casa da ex-mulher.

A equipe da PM recebeu a informação de que Carlinhos estava escondido em uma casa na rua Rio Negro e foi até o local indicado. O imóvel aparentemente estava vazio. No entanto, a equipe fez uma busca mais detalhada e os policiais encontraram Carlos Augusto no interior do forro da residência.

O procurado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia, onde foi recolhido à cadeia pública, permanecendo à disposição da justiça.

(Goionews)

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 1
NETSET
NETSET