UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.23º35º
|

Polícia

Ladrão invade lanchonete pela chaminé e acaba preso com cerveja e bacon

O Bemdito 10 de agosto de 2018 08h14

Um ladrão invadiu um uma lanchonete situada na avenida Bento Munhoz, em Goioerê, pela chaminé. Do interior do estabelecimento ele furtou latas de cerveja, de refrigerante e uma peça de bacon.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada do domingo (5) e o homem acusado, foi preso antes mesmo que o furto fosse descoberto pelo dono do estabelecimento.

PMs patrulhavam pela avenida Cascavel, na Vila Guaíra, quando desconfiaram de um jovem suspeito que carregava um saco.

Na abordagem, os policiais identificaram o homem como R. S. da S., de 33 anos. No interior do saco estavam 27 latas de cerveja, 7 latas de refrigerante, além do pedaço da peça de bacon embalada a vácuo.

Os policiais desconfiaram que os produtos poderiam ter sido furtados e começaram a verificar algumas lanchonetes nas imediações, até que descobriram o crime ao verificar a porta arrombada de um dos estabelecimentos.

O proprietário foi comunicado e no interior da lanchonete foi constatado que R. havia invadido o local pela chaminé, e por isso estava sujo de gordura.

O ‘ladrão engordurado’ foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por furto. Após a audiência de custódia, teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça.

(Colaboração - Goionews)

Comente

Leia também

SATELLITE
YAZIGI
INNOVARE
REGINA

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 1
GASTRO - Dr. Gilberto
PRISMA
OFERTA_VIVIAN 2
NATAL PMU
CASTELO_BRANCO
WIZARD
ARY BABY