UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.15º26º
|
CÂMARA UMUARAMA
GASTRO - Dr. Gilberto

Polícia

Mais de 30 pessoas foram presas na primeira noite de festa no Litoral

O sábado de carnaval foi bastante tranquilo em todas os municípios que tiveram folia
O sábado de carnaval foi bastante tranquilo em todas os municípios que tiveram folia
Foto: Divulgação

REDAÇÃO O Bemdito 12 de fevereiro de 2018 06h06

As avenidas ficaram lotadas de foliões na noite deste sábado (10) em mais uma noite de desfiles de blocos carnavalescos, escolas de samba e trios elétricos nos municípios do Litoral paranaense. Mais de 500 mil pessoas estiveram nos principais eventos de Carnaval em todo o Litoral.

"O sábado de carnaval foi bastante tranquilo em todas os municípios que tiveram folia. Uma característica deste dia foi o número de famílias, com crianças e idosos, presentes nas avenidas, principalmente em Paranaguá, Morretes e Antonina. Isso significa que as pessoas sentem-se seguras", disse o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), tenente-coronel Rui Noé Barroso Torres.

Desde às 00 horas de sábado (10) até às 6 horas deste domingo (11) a Polícia Militar atendeu 12 furtos, três roubos e prendeu 36 pessoas nos sete municípios litorâneos. Ao longo do dia a PM foi acionada para atender 25 situações de perturbação de sossego, as quais originaram a lavratura de 13 Termos Circunstanciados (TCs). Um motorista embriagado atropelou dois policiais militares que faziam o policiamento com motos em Matinhos. Eles passam bem e o motorista acabou preso por embriaguez.

As abordagens e atendimentos da PM também resultaram em mais 12 Termos Circunstanciados (TCs) lavrados sobre crimes gerais de menor potencial ofensivo.

Além do policiamento preventivo houve maior fiscalização para coibir a embriaguez ao volante e os demais crimes e ilicitudes no trânsito urbano. Ao todo foram 207 infrações lavradas pelos agentes e dois condutores presos por embriaguez ao volante. "Temos ainda mais alguns dias de festa e pedimos para que todos fiquem atentos às normas de trânsito e respeitem o próximo para que não tenhamos acidentes", complementou o tenente-coronel Barroso.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

PRO-OFTALMO
HOYER - 20% Desconto
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 1
TOPWAY - Bike Indoor
BLACK RIGOR
OFERTA_VIVIAN 2
OBEMDITO - WhatsApp
ACIU - Ponta de Estoque
ECODE - Sites