Em 3 fases, operação desarticula ramificações do tráfico e manda 6 para a cadeia

A Polícia Civil desencadedou em três estados, na manhã desta quarta-feira (13), a operação Anjos da Lei. Estão sendo cumpridos mandados de busca, apreensão e prisões. Todas as ordens judiciais são contra ações de tráfico de drogas nas proximidades de áreas escolares. 

Segundo o delegado Fernando Ernandes Martins, em Umuarama, cinco ordens judiciais foram cumpridas e dois homens foram presos. Uma adolescente também foi encaminhada à 7ª SDP. 

Resultados

Na primeira fase, desencadeada no dia 20 de maio, cumpridos seis mandados em Perobal, sendo 3 de prisão e o restante de busca. Na ocasião, três pessoas foram presas, acusadas de homicídio, e permanecem recolhidas.

A segunda fase aconteceu no dia 4 de junho, quando uma mulher de 20 anos foi detida dentro de casa, no Jardim Alvorada, com 30 quilos de maconha. Ela também continua reclusa.

A terceira fase, cumprida nesta quarta, culminou com as prisões de dois homens de 33 anos, bem como na  apreensão de uma adolesente de 16 anos. Todos estavam em uma residência no jardim Cruzeiro. Os homens foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.

OBemdito acompanhou a última fase da operação:

Comente

Veja Também

PREFEITURA