UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.15º29º
|

Polícia

Operador de caldeira é encontrado morto dentro de casa em Ivaté

Foto: Foto ilustrativa

O Bemdito 11 de julho de 2018 09h55

O operador de caldeira Evandro da Silva Prado, de 22 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa na tarde da terça-feira (10) em Ivaté (48 quilômetros de Umuarama). A Policia Militar foi comunicada da localização do cadáver, que já estava em avançado estado de decomposição.

O local foi isolado, o Instituto Médico Legal (IML) foi comunicado. Acompanhados de peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram até a residência, situada à rua Açaí, centro da cidade, onde localizaram o cadáver.

De acordo com os levantametnos feitos pelos peritos, acredita-se que o homem teria morrido ao menos 3 dias antes. A suspeita é de que ele possa ter inalado gás de cozinha (GLP). A hipótese de suicídio é a mais provável, mas o caso está sendo analisado pela polícia.

O corpo foi recolhido ao IML de Umuarama, onde foi necropsiado e posteriormente liberado para os atos fúnebres.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 1
OFERTA_VIVIAN 2
churrascaria
katar