UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.15º22º
|
GASTRO - Dr. Gilberto
NETSET TESTE**

Polícia

Piloto bêbado 'ziguezagueia' pelo centro tentando escapar da PM

Piloto em fuga só parou depois que se envolvu num acidente no cruzamento da rua Ministro Oliveira Salazara com a avenida Rolândia
Piloto em fuga só parou depois que se envolvu num acidente no cruzamento da rua Ministro Oliveira Salazara com a avenida Rolândia
Foto: Google Street View

O Bemdito 10 de agosto de 2018 11h46

Durante um patrulhamento de rotina pelo centro de Umuarama na noite da quinta-feira (9), policiais militares se depararam com um motociclista que pilotava seu veículo em alta velocidade pela avenida Maringá. Ele também estava com os faróis apagados.

Os policiais tentaram abordá-lo utilizando inclusive de sinais sonoros e luminosos, mas o piloto não acatava a ordem e continuava em fuga, segindo em direção à avenida Londrina, depois pela rua Ministro Oliveira Salazar, até que chegou à avenida Rolândia, quando bateu em veículos que cruzavam a preferencial, até que o piloto perdeu o controle e derrapou na pista, caindo da moto. 

Ele foi abordado e, durante busca pessoal foi verificado que se tratava de um homem de 36 anos.

Ao ser conduzido, ele foi informado que seria submetido a um exame do bafômetro, ocasião em que tentou ‘comprar’ os PMs oferecendo a quantia de R$ 30 para cada um dos integrantes da equipe.

Ele recebeu voz de prisão pela tentativa de suborno além da direção perigosa. Mesmo assim fez o teste de alcoolemia que indicou 1,15 mg/l. A motocicleta Honda CG 125 não possuía alterações. O piloto fujão foi conduzido à 7ª Subdivisão Policial, onde foi autuado em flagrante.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

HOYER - 20% Desconto
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
PRO-OFTALMO
NEIDE KUMAGAI - Hipnose

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 1
TOPWAY - Bike Indoor
OFERTA_VIVIAN 2
BLACK RIGOR
OBEMDITO - WhatsApp
ACIU - Ponta de Estoque
ECODE - Sites