UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.20º32º
|

Polícia

Pintor furta folha de cheque em Moreira e compra celular em Goioerê

Foto: Goionews

REDAÇÃO O Bemdito 12 de janeiro de 2018 09h09

Uma moradora de Goioerê pôs à venda um telefone celular através de um grupo de vendas na internet e abriu negociação com uma pessoa moradora de Moreira Sales. Tal pessoa foi até Goioerê e pagou R$ 350,00 pelo aparelho, dando um cheque que preencheu de próprio punho e pré-datou para 10 de janeiro.

No dia do vencimento, houve uma tentativa de descontar o cheque, mas o banco informou que a assinatura não conferia. De posse do telefone do titular da conta, foi mantido um contato e marcado um encontro. Foi constatado que a pessoa que passou o cheque não era o titular da conta.

Quando a mulher que vendeu o celular apresentou a foto de perfil no Facebook do indivíduo que comprou o aparelho, o titular da conta o reconheceu como sendo quem pintou sua casa, ou seja, que poderia ter furtado a folha de cheque durante o trabalho.

O pintor foi identificado e a equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Goioerê foi até Moreira Sales para localizá-lo. Ele acabou sendo conduzido para a Delegacia de Goioerê.

O acusado confessou o furto da folha de cheque, bem como a compra fraudulenta do celular. Como não foi preso em flagrante, ele foi ouvido e liberado. O pintor afirmou que pretende pagar pelo aparelho, que ele já vendeu para outra pessoa. Ele disse que outras folhas de cheques furtadas foram queimadas.

(Goionews)

Comente

Leia também

ORAL SIN

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 2
churrascaria
GASTRO - Dr. Gilberto
OFERTA_VIVIAN 1
PREFEITURA UMUARAMA
INFOLAB