Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa
Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa

PM acredita que roubo em sítio em Perobal tenha sido encomendado

A Polícia Militar de Perobal acredita que um assalto praticado por dois homens no início da manhã desta quarta-feira (16) possa ter sido encomendado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Umuarama.

De acordo com os policiais, o crime aconteceu entre 7h e 8h, em uma propriedade rural situada às margens da rodovia PR-323. Segundo a vítima, de 55 anos, que estava sozinha no sítio, dois homens encapuzados e armados chegaram na sede e chutaram a porta da sala.

Eles invadiram a casa e a renderam, pilhando documentos da escritura do imóvel rural, além de cerca de R$ 1,2 mil em dinheiro que seriam usados para pagar funcionários que prestam serviço na propriedade e algumas joias.

Segundo os policiais, a dupla chegou a pé na casa, que fica localizada a cerca de 800 metros da rodovia, pois a porteira estava trancada. Em seguida os dois fugiram e não foram identificados.

Os policiais não acreditam que os autores do roubo tenham ligação com o crime praticado na tarde de terça-feira (15) num mini mercado no distrito de Serra dos Dourados.

Comente

Veja Também

PREFEITURA