UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.15º29º
|

Polícia

Polícia de Goioerê incinera 620 kg de maconha para evitar tentativa de resgate

Foto: Polícia Civil

REDAÇÃO O Bemdito 12 de julho de 2018 18h43

A Polícia Civil de Goioerê incinerou 620 quilos de maconha que foram apreendidos na noite de quarta-feira (11). A incineração aconteceu já no dia seguinte para evitar uma eventual tentativa de resgate do entorpecente.

Além disso, de acordo com o delegado Thiago Soares, logisticamente não haveria espaço adequado para armazenamento da grande quantidade de droga.

A apreensão dos aproximadamente 700 tabletes foi realizada pela Polícia Militar. Por volta das 23h30, a equipe realizava patrulhamento na avenida Marília, nas proximidades do trevo de acesso à Mariluz, quando se deparou com um Peugeot/Hoggar de cor vermelha. Quando o condutor viu a viatura, começou a dirigir em alta velocidade.

A equipe deu ordem de parada, que foi ignorada pelo motorista. Os PMs fizeram acompanhamento tático, que seguiu pela rodovia PR-468, em direção a PR-180. O condutor perdeu o controle do veículo, rodou na pista, disparou tiros contra a viatura, acabou abandonando a picape e fugiu no meio do mato. Ele não foi mais encontrado.

Os policiais verificaram o veículo e encontraram aproximadamente 700 tabletes de maconha na caçamba. A picape e a droga foram encaminhadas para a 14ª Delegacia Regional de Goioerê.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 1
OFERTA_VIVIAN 2
katar
churrascaria