Foto: Lucas Lima
Foto: Lucas Lima

Policiais do 25º BPM serão homenageados em evento sobre segurança pública

Na próxima quinta-feira (7), às 15h, a Câmara de Vereadores de Umuarama será palco de um encontro sobre Segurança Pública. O tema será debatido pelo deputado Marcio Pacheco (PPL), que vai contar a sua experiência como ex-policial militar e atualmente policial federal licenciado. Pacheco discorrerá sobre o tema e responderá questionamentos dos presentes.

O evento também servirá para homenagear cinco policiais do 25º do Batalhão de Umuarama que se destacaram em atividades de repressão e combate ao crime. A proposição do deputado Marcio Pacheco conta com o apoio da vereadora Ana Novais.

Os policiais homenageados pela Assembleia Legislativa do Paraná se destacaram em 2015 na apreensão de drogas, armas e veículos, prisões e objetos recuperados. No total, a Secretaria de Segurança Pública do Paraná ranqueou 20 policiais naquele período, sendo que cinco são do 25º BPM.

São eles: o 2º Tenente Pedro Henrique da Cruz Hahn (2º Tenente) e os soldados Dejian Argenton Cardoso, Alexandre Barbosa Santos, Argemiro Gregório dos Santos e Anderson Borges Castello Branco. O soldado Murilo Godas do Nascimento receberá a Moção de Congratulações e Aplausos em outra oportunidade, por ter sido transferido para Paranavaí.

O evento é aberto a comunidade.

Comente

Veja Também