UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.15º22º
|
GASTRO - Dr. Gilberto
NETSET TESTE**

Polícia

Procurado por estelionato em São Paulo e no Paraná é localizado em Umuarama

Jorge Cirilo acabou detido em flagrante quando recebia materiais de construção comprados com cheque extraviados
Jorge Cirilo acabou detido em flagrante quando recebia materiais de construção comprados com cheque extraviados
Foto: OBemdito

O Bemdito 9 de agosto de 2018 14h45

Investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Umuarama prenderam na manhã desta quinta-feira (9), Jorge Cirilo, acusado de estelionato. O homem possuía mandados de prisão expedidos nos estados do Paraná e São Paulo.

De acordo com os investigadores, o homem estaria aplicando golpes há alguns meses em Umuarama e vinha sendo rastreado pelos policiais, até que na manhã desta quinta, foi localizado n o Parque Dom Pedro I.

Ele recebia um carregamento de telhas e preparava o carregamento para seu caminhão Chevrolet D-40 para fugir levando o material.

Ainda de acordo com os policiais, para realizar a compra dos produtos, o acusado apresentava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada, com o nome de outra pessoa. “Apesar de o nome ser de uma pessoa que existe, o documento tinha a foto do acusado e para comprar os produtos, ele usava folhas de cheques extraviadas”, explicou um dos investigadores que participou da ação.

Durante a prisão o acusado negou a pratica dos crimes e não se pronunciou a respeito da compra dos materiais e nem mesmo sobre a falsificação do documento.

Os policiais não puderam averiguar a dimensão do prejuízo deixado no comercio da cidade, pois os empresários lesados ainda estão procurando a delegacia para registrar os boletins de ocorrências. “Aos poucos os comerciantes vão descobrindo que caíram no golpe e estão procurando a delegacia para lavrar os registros. Ontem (quarta-feira) um comerciante nos comunicou sobre o fato e hoje outro também veio até o plantão da delegacia”, relata o investigador.

As investigações dão conta de que o acusado estaria agindo na cidade há pelo menos dois meses.

Caminhonete do acusado também foi apreendida pelos policiais civis 

Corsa que era usado pelo acusado também foi levado à delegacia

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

HOYER - 20% Desconto
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
PRO-OFTALMO

Mais lidas

TOPWAY - Bike Indoor
OFERTA_VIVIAN 2
BLACK RIGOR
OFERTA_VIVIAN 1
OBEMDITO - WhatsApp
ACIU - Ponta de Estoque
ECODE - Sites