DESKTOP INTERNA Banner 1000x120
Caminhonete saiu da pista, atingiu uma cerca e capotou em seguida  Foto: Suez Val
Caminhonete saiu da pista, atingiu uma cerca e capotou em seguida Foto: Suez Val

Suspeito morre após capotamento e confronto com a PM em Umuarama

Tentando fugir da polícia, o condutor de uma caminhonete S-10 roubada em Loanda (a 120 quilômetros de Umuarama) furou bloqueio nas proximidades do viaduto, na noite desta quinta-feira (10), e a seguir colidiu na lateral de um ônibus, atravessando o canteiro da PR-323 e trafegando pela contramão por aproximadamente 400 metros.

O motorista voltou a perder o controle da direção e o veículo saiu da pista, atingindo uma cerca e capotando.

O bloqueio foi montado por volta das 23h. Após o acidente, o suspeito saiu do veículo e teria apontado um revólver calibre 38 para os policiais, que revidaram.

As equipes do Siate (Bombeiros) e Samu foram acionadas, mas constataram que o suspeito já estava em óbito. Ele teria sido alvejado duas vezes.

No roubo, além da caminhonete, os criminosos levaram joias e celulares. O rastreador de um dos aparelhos ajudou a montar o cerco.

Encaminhado ao IML, o corpo foi identificado no final da manhã desta sexta-feira (11). Claudiomar dos Santos, 25, que contava com passagens por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de armas, deve ser velado e sepultado em Santa Cruz do Monte Castelo, onde residem familiares.

Comente

Veja Também