UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º33º
|

Política

Bolsonaro grava vídeo para fã mirim e moradores de Umuarama

LEONARDO REVESSO (*) O Bemdito 29 de novembro de 2018 12h24

Em alta

O presidente eleito Jair Bolsonaro está em Brasília, acompanhando os trabalhos da sua equipe de transição. Sem tempo até para respirar, ele se comoveu com o vídeo de uma fã mirim de Umuarama, gravou um vídeo de agradecimento para a menina e estendeu cumprimentos para moradores da cidade.

Sonho

No dia da vitória de Bolsonaro no segundo turno, a menina Samira subiu no caminhão de som contratado pelo Delegado Fernando, deputado estadual eleito pelo PSL, e arrancou aplausos ao dançar as músicas da campanha presencial.

Agrado ao mito

Samira confidenciou que tinha o sonho de fazer um vídeo seu chegar a Bolsonaro. A esposa do Delegado, Angélica, disse que tentaria fazer a ponte. Fernando se empenhou pessoalmente na missão e mandou o material a Brasília por intermédio do deputado federal eleito Felipe Barros.

Samira

Maria, mãe de Samira, disse que a filha se empenhou muito para a vitória de Bolsonaro, que teve quase 80% dos votos dos eleitores de Umuarama. "Com apenas seis anos, ele saía às ruas para pedir votos, dizendo que o Bolsonaro é um homem bom, de Deus, que respeita as crianças e as famílias".

Sorriso estampado

Bolsonaro saía de uma (entre muitas) reunião com a equipe de transição na quarta-feira (28). Mesmo assediado por deputados e outras lideranças do circuito político, conseguiu ver o vídeo de Samira e que estava perto disse que o presidente eleito ficou emocionado, a ponto de pedir para fazerem silêncio para que pudesse ouvir as palavras da menina umuaramense. "Isso é muito lindo. Ver isso, essa demonstração (de carinho) de uma criança me deixa bem", disse Bolsonaro. 

 

___________________________

(*) Leonardo Revesso é advogado por formação, jornalista e publicitário por paixão e especialização. Atuou como repórter e editor-chefe do jornal ‘Umuarama Ilustrado’ e correspondente de títulos como ‘Folha de Londrina’ e ‘Gazeta do Povo’. Está há 20 anos no comando da agência Salla. Devorador de conteúdo digital, é o criador de ‘OBemdito’ e responsável pela formação da equipe ágil e talentosa no ofício de levar informação online. Atualmente dedica boa parte do seu tempo aos estudos de neuromarketing. 

 

 

Comente

Leia também

YAZIGI
PRO-OFTALMO
INNOVARE
katar
REGINA
NEIDE KUMAGAI - Hipnose

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 2
PRISMA
OFERTA_VIVIAN 1
GASTRO - Dr. Gilberto
NATAL PMU
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
WIZARD
CASTELO_BRANCO