UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Política

Cabo Daciolo diz que pretende tirar réplicas da estátua da Liberdade do país

Foto: Coluna Ítalo

O Bemdito 14 de setembro de 2018 11h57

Um vídeo publicado pelo candidato à presidência Cabo Daciolo há cerca de três meses ganhou repercussão nesta semana. O representante do Patriota fala que se eleito pretende tirar ‘uma por uma’ todas as réplicas da estátua da Liberdade que existem em solo brasileiro.

A estátua é o símbolo da loja Havan no país e está presente em frente às unidades da empresa. Em Umuarama, a Havan instalada na rodovia PR-323 ostenta uma estátua de 36 metros de altura, que se tornou um dos pontos turísticos da cidade.

No vídeo, Daciolo aparece em frente a loja da Havan na cidade de Anápolis, em Goiás. Ele afirma que se “quiserem manter estátuas da liberdade em solo brasileiro elas terão que ter, no máximo, dois metros”. Além disso, os Estados Unidos, segundo ele, também vão ter que fazer estátuas brasileiras em mesmo número no território americano.

Confira o vídeo:

(Com informações: Jornal Opção)

 

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

ORAL SIN - Aniversário
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
HOYER - 20% Desconto

Mais lidas

katar
churrascaria
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla