UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º28º
|

Política

Depoimentos de Beto e Fernanda Richa acontecem nesta sexta

Foto: Nani Goes/Alep

O Bemdito 14 de setembro de 2018 10h02

Está marcado para as 10h desta sexta-feira (14) o encontro de Beto e Fernanda Richa com os procuradores do Gaeco. O casal foi levado do regimento da PM, no Tarumã, até a sede do Gaeco no Ahú.

Beto e Fernanda estarão acompanhados de seus advogados e, provavelmente, farão uso da prerrogativa de se manterem em silêncio para não produzirem provas contra si mesmos. Preferirão contar o que sabem apenas perante juízes no decorrer do processo – desde que, porém, o silêncio não contribua para que a prisão temporária de cinco dias (que se esgotam no sábado 15) seja prorrogada por mais cinco – conforme informações do colunista Celso Nascimento, na Contraponto.

De acordo com informações divulgadas no local, os depoimentos desta sexta devem seguir a ordem: Edson Casagrande, André Bandeira, seguido por Beto Richa e, por último, Fernanda. No depoimento realizado na quinta-feira (13), Pepe Richa, irmão de Beto Richa, permaneceu calado.

Joel se apresenta

O empresário Joel Malucelli, sogro do candidato João Arruma (MDB), investigado na Operação Rádio Patrulha, chegou a Curitiba na manhã desta sexta-feira (14). Ele se apresentou na sede do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) pouco depois das 9h.

Além de Malucelli, que é sogro do candidato ao governo do Estado, João Arruda (MDB), também estão no Gaeco outros investigados que foram presos na última terça-feira (11): o ex-governador Beto Richa; sua esposa Fernanda Richa; o ex-secretário de Assuntos Estratégicos na gestão Richa, Edson Casagrande; e André Bandeira.

(Banda B e Massa News)

 

Comente

Leia também

PRO-OFTALMO
REGINA
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
katar

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 2
OFERTA_VIVIAN 1
GASTRO - Dr. Gilberto
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla