UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.19º
|

Política

Em sessão extraordinária, vereadores aprovam três projetos do Executivo

Foto: Assessoria Câmara de Umuarama

O Bemdito 22 de fevereiro de 2019 17h53

Na noite de quinta-feira (21) os vereadores de Umuarama se reuniram para uma sessão extraordinária. Foram aprovados três projetos de autoria do Poder Executivo.

O projeto de lei 12/2019 foi aprovado por unanimidade. O texto prevê a abertura de crédito voltada à aquisição de um ônibus para o transporte escolar, ao custo de R$ 226.550,00.

Outro conteúdo apreciado foi o projeto de lei 16/2019, voltado às alterações no formato de concessão de imóveis por meio do Prodeu (Programa de Desenvolvimento Econômico). A matéria foi aprovada com um voto contrário.

Por fim, foi aprovado o projeto de lei 18/2019, prevendo abertura de crédito adicional no valor de R$ 10 milhões. Conforme a proposta, o recurso será aplicado na realização de obras tais quais: pavimentação de vias urbanas, ponte, viaduto e uma ciclovia.

Ao final da votação do primeiro turno foi aprovado requerimento com solicitação de dispensa de interstício o que permitiu a segunda votação das matérias em uma mesma sessão, repetindo a votação da primeira discussão.

Comente

Leia também

BALAN_DESKTOP
União

Mais lidas

TAKEJIMA
CELIO MOBILE
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
VIVIAN 2
VIVIAN 1