UmuaramaChuvoso durante o dia e à noite.16º22º
|

Política

Manifestações de apoio a Bolsonaro acontecerão em mais de 20 cidades do Paraná

Foto: Jornal de Brasília

JAQUELINE MOCELLIN O Bemdito 25 de maio de 2019 16h26

Neste domingo (26) estão previstas manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro em várias cidades brasileiras. No Paraná, a expectativa é de que as mobilizações aconteçam em mais de 20 municípios, incluindo Umuarama.

Na Capital da Amizade um grupo de apoiadores marcou o encontro para as 14h, na praça Miguel Rossafa. Além de demonstrarem apoio, os manifestantes também têm uma pauta de temas a serem debatidos:

- Apoio ao governo Bolsonaro;

- A favor da MP 870 (Reforma Administrativa) com voto nominal;

- Reforma da Previdência;

- Pela aprovação do pacote anticrime;

- A favor da Lava Toga;

- A favor da operação Lava Jato;

- Pela prisão após condenação em segunda instância;

- Pelo fim do foro privilegiado;

- Fim do fundo partidário e eleitoral.

O advogado Giuliano Turetta é um dos organizadores do movimento na Capital da Amizade. Ele explica que no dia do evento haverá carro de som e as pessoas que estiverem presentes poderão usar a palavra para se manifestar. Os organizadores convidam toda a população para comparecer, usando roupa verde e amarela ou portando bandeiras do Brasil.

Paraná

Confira as cidades do Paraná em que há manifestações programadas: Apucarana, Assis Chateaubriand, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Iporã, Jardim Olinda, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Matinhos, Medianeira, Miraselva, Paranaguá, Pato Branco, Ponta Grossa, Prudentópolis, Rio Negro, Santa Inês, Toledo e Umuarama.

Comente

Leia também

União
ICE_BANANA
CAMARA
PIMENTA DOCE

Mais lidas

CELIO MOBILE
TAKEJIMA
VIVIAN 1
VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla