UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.22º29º
|

Política

“Me subestimam, pois represento os mais humildes”, diz Noel do Pão

O futuro presidente diz que irá trabalhar pelos interesses da população
O futuro presidente diz que irá trabalhar pelos interesses da população
Foto: Rosi Rodrigues

ROSI RODRIGUES O Bemdito 31 de dezembro de 2018 14h23

O futuro presidente da Câmara Municipal de Umuarama, o vereador Noel do Pão, diz que irá surpreender a todos com seu trabalho frente à mesa diretora. “Me subestimam, pois represento os mais humildes”, disse em entrevista concedida a OBemdito, no último sábado (30), enquanto vendia pães pelas ruas do Jardim Panorama.

“Estamos unidos. Muita gente vai se surpreender. Vamos fazer um trabalho sério, honesto, de acordo com os interesses da população”, reiterou o futuro presidente, ao se referir aos demais companheiros de chapa, composta pela vereadora Ana Novais (PPL) como vice-presidente, pelo vereador Mateus Barreto (PPS), como primeiro secretário e  Jones Vivi (PTC) que será segundo secretário. 

De acordo com Noel do Pão, ele continua e continuará visitando os bairros de Umuarama e conversando com a população e vendendo seus pães. “É desse jeito simples que eu converso com as pessoas e fico sabendo o que realmente a população precisa do legislativo. Mesmo como presidente da Câmara não vou parar”, afirma.

POSSE

Regimentalmente prevista para o dia primeiro do terceiro ano da legislatura vigente, acontece na próxima terça-feira (1º), às 9h do dia primeiro de janeiro no Plenário Dr. Germano Norberto Rudner (sede do Poder Legislativo Municipal), a Sessão de Posse da Mesa Diretora da Câmara para o segundo biênio da legislatura. 

A sessão será aberta pela então presidente do Legislativo no biênio 2017/2018, Maria Ornelas (PODEMOS), que conduz a tramitação até que seja formalizada a transmissão dos cargos. Uma vez empossado, Noel do Pão se pronuncia como presidente, cabendo a ele também o encerramento da solenidade. 

CONVITE

O Poder Legislativo Municipal, bem como os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Umuarama estende convite à comunidade para o evento. A Sessão de Posse também será transmitida pelo site da Câmara Municipal de Umuarama, que, conforme supracitado acontece às 9h de terça-feira, 01 de Janeiro, na sede do Poder Legislativo Municipal.

Comente

Leia também

NEIDE KUMAGAI - Hipnose
União
BRINQUEDOTECA

Mais lidas

ARY BABY
VIVIAN 1
VIVIAN 2
baobá
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla