UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º28º
|

Política

Núcleo Regional de Educação troca de chefia três vezes em 10 dias

Leonice Lozovoy já chefiou o NRE de 1984 e janeiro de 2003
Leonice Lozovoy já chefiou o NRE de 1984 e janeiro de 2003
Foto: Bruno Alex

REDAÇÃO O Bemdito 15 de maio de 2018 18h17

Em 10 dias, o Núcleo Regional de Educação de Umuarama teve três mudanças em sua chefia, duas delas oficiais e uma informal.

Gilmara Zanata, que ocupou o cargo por 3 anos e 3 meses, saiu em 17 de abril. Gentil Soares de Lima chegou a se reunir com a equipe no dia seguinte, mas quem ficou com a vaga foi a também professora Leonice Lozovoy, que tomou posse oficialmente em 27 de abril.

A saída de Gilmara fez parte da dança de cadeiras promovida pela governadora Cida Borghetti, decisão entendida como natural em mudanças de governo. Cida assumiu no lugar de Beto Richa, que renunciou com o objetivo de atender a lei eleitoral. Ele aspira uma vaga ao Senado.

Gentil disse a OBemdito que preferiu ficar no Escritório Regional de Esporte e Turismo, posto que ocupa há quase três anos e meio. “Fiquei aguardando a nomeação no Núcleo de Educação mas não deu certo. Sigo na área de esportes”.

Leonice Lozovoy já chefiou o NRE de 1984 e janeiro de 2003. A professora disse que houve muitas mudanças desde a sua saída, principalmente na evolução tecnológica, que considera fundamental. “Mas já estou adaptada às mudanças. Atualmente tudo é informatizado e isso nos ajuda a fazer um bom trabalho”.

Comente

Leia também

NEIDE KUMAGAI - Hipnose
ORAL SIN
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
PRO-OFTALMO

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 2
churrascaria
GASTRO - Dr. Gilberto
OFERTA_VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
INFOLAB