UmuaramaSol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme.19º27º
|

Política

Posse de Comparsi como vereador pode acontecer a partir desta segunda

Ainda não há data certa para a posse do suplente, que pode ocorrer na sessão desta segunda ou na próxima semana

Foto: Arquivo OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 19 de agosto de 2019 12h02

A posse de Toninho Comparsi como vereador de Umuarama pode acontecer ainda nesta segunda-feira (19). Comparsi é o suplente de do vereador Marcelo Nelli, que teve seu cargo extinto na última quarta-feira (14).

A Mesa Diretora da Câmara divulgou uma nota pública pouco depois das 16h30 da quarta-feira (14) onde informava a decisão pela extinção do mandato de Nelli (Solidariedade). Na nota também era informado que na sequência a Câmara deveria proceder com a convocação do suplente, Toninho Comparsi.

Em contato telefônico com OBemdito, Comparsi disse que ainda está esperando ser convocado para tomar posse. Somente depois deve se pronunciar sobre o caso. Ele afirmou que foi apenas notificado na última sexta-feira (16) a respeito da extinção do cargo de Nelli, porém, ainda não foi oficializado a respeito da posse.

A Assessoria de Imprensa da Câmara informou na sessão da Câmara desta segunda será lida a ata da reunião da Mesa Diretora, que definiu pela extinção do mandato de Nelli. A posse pode ocorrer ainda nesta sessão ordinária ou na próxima, que acontecerá na próxima segunda-feira (26).

No decorrer da tarde podem ser divulgadas novidades sobre o caso.

Relembre aqui como foi a extinção do mandato de Nelli.

Comente

Leia também

CURSO
LAB
CAMPESTRI
TUCCA
Fabio Rebuci
Baruck

Mais lidas

GAZIN
OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
TOYOTA
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla