UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.20º31º
|

Política

Situação derruba emendas da oposição e aprova lei do estacionamento rotativo na Câmara

Projeto estava na pauta de votação da Câmara de Vereadores de Umuarama na noite de segunda-feira

Foto: Arquivo OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 3 de dezembro de 2019 13h04

Nesta semana a Câmara de Vereadores de Umuarama votou a nova lei sobre o estacionamento rotativo – Zona Azul – em Umuarama. Com ânimos exaltados o plenário rejeitou as emendas propostas pela oposição e aprovou a íntegra do projeto dando a vitória para o grupo do prefeito Celso Pozzobom (PSC).

O ponto mais animoso da pauta foi o da regulamentação dos locais onde serão instaurados a zona azul. A lei prevê a implantação do estacionamento rotativo em Umuarama, mas não diz em quais logradouros isso vai funcionar. A indicação dos locais será feita pelo executivo via decreto, o que, para a oposição, dá muito poder ao prefeito.

 Nas redes sociais o vereador Mateus Barreto (PPS) disse que a oposição irá se mobilizar para a segunda votação do projeto, que acontece às 18h30 de quinta-feira (05). “Poderemos ter um sistema de estacionamento rotativo em que o prefeito, sem nenhum diálogo, como de costume, possa fazer alterações importantes do dia para noite. O projeto ainda será votado mais uma vez (...) Continuaremos fazendo nossa parte”, escreveu.

Na primeira votação a proposta do executivo passou por 5x4. Confira como foi a sessão completa aqui.

 

Comente

Leia também

Fabio Rebuci
ANHAGUERA
Baruck
PLAY GAMES
TUCCA
LAB

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
GLOBAL_MOBILE