DESKTOP INTERNA Banner 1000x120
  Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vereadores são chamados de gigolô em rede social e denunciam autor do comentário

Oito dos nove vereadores do município de Quinta do Sol (distante 51 quilômetros de Campo Mourão), registraram um boletim de ocorrência na delegacia por difamação e ofensa contra um morador da cidade. O homem usou o Facebook para um protesto contra os valores gastos com diárias em viagens pelos parlamentares.

No dia 21 de julho, o morador fez um print do portal da transparência da Câmara com valores gastos em diárias de janeiro a julho deste ano e fez o seguinte comentário: “Quinta do Sol veja os gigolôs de seus vereadores, veja as diárias que gastaram este ano, com todo o respeito aos funcionários da Câmara que são obrigados a ir!!!”. A postagem teve em seguida vários comentários de outros moradores da cidade.

O presidente da Câmara, Oscar Pereira da Silva (PV) comentou que ele e outros sete vereadores não concordaram com a manifestação, que foi entendida por eles como uma ofensa. “Então procuramos a delegacia de Polícia Civil e registramos um boletim de ocorrência contra ele por ter chamado a gente de gigolô até para que isto não aconteça novamente”, falou. Pereira classificou o ato como uma falta de respeito.

Apenas o vereador Archimedes Loss Silva (PPS) não representou contra o cidadão.

(Com informações: Tribuna do Interior).

Comente

Veja Também