UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.15º30º
|

Paraná

Acidente com viatura da PM deixa duas pessoas em estado grave

Foto: Catve

REDAÇÃO O Bemdito 13 de fevereiro de 2019 08h55

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (13), na esquina das ruas Tupinambás e Kamaiuras, no Bairro Santa Cruz, em Cascavel.

De acordo com a PM, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Tupinambás “quando foram surpreendidos pela Honda Biz, que trafegava pela Rua Kamaiuras e avançou a preferencial, sendo atingida pela viatura”.

Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados contra o portão de uma residência, a cerca de 10 metros do local da batida. A força da colisão foi tão grande que a moto ficou irreconhecível. A viatura também sofreu grandes estragos.

Os policiais não se feriram, mas os dois ocupantes da moto sofreram ferimentos graves. Um deles, um homem de aproximadamente 30 anos, sofreu traumatismo craniano, além de diversas fraturas pelo corpo, sendo encaminhado ao Hospital Universitário com risco de morte. O estado de saúde do outro ocupante também era bastante grave. Ele foi levado ao Hospital São Lucas.

(Catve)

Comente

Leia também

COACHING
BRINQUEDOTECA
União

Mais lidas

CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
BLACK RIGOR