UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.17º27º
|

Paraná

Uma pessoa morre e quatro ficam em estado grave em acidente na BR-153

Foto: Divulgação PRF

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 16 de março de 2019 08h45

As equipes da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para atender um acidente no final da tarde da sexta-feira (15), na BR-153, no município de Tibagi, região dos Campos Gerais. A colisão frontal vitimou cinco pessoas, sendo quatro em estado grave e uma em óbito no local. A ocorrência foi registrada por volta das 17h45.

O acidente envolveu um veículo VW/FOX, placas de Araçatuba/SP e um caminhão SCANIA /L111,  placas de Ponta Grossa. O veículo Fox seguia sentido Tibagi pela BR-153, e estando próximo ao Km 240 invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão que vinha sentido Ponta Grossa.

No Fox estavam o motorista de 44 anos que faleceu no local e outros três passageiros, uma mulher de 42 anos, um rapaz de 17 anos e uma menina de 12 anos. Todos foram encaminhados pela resgate da concessionária CCR Rodonorte para o Hospital Regional de Ponta Grossa, em estado grave.

O caminhão tombou fora da pista e a carga de soja que carregava se espalhou no acostamento. O motorista, de 42 anos foi ejetado para fora do veículo e também sofreu lesão grave. Foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

O trânsito precisou ser controlado pelo PRF, por cerca de 3h com ‘siga e pare’ até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

Com informações de aRede

Comente

Leia também

União
BRINQUEDOTECA
NEIDE KUMAGAI - Hipnose

Mais lidas

VIVIAN 1
ARY BABY
VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
baobá