UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.19º
|

Paraná

Adolescente faz ameaças a aluno em frente a escola e provoca medo

Corda com a qual o adolescente pretendia tirar a própria vida foi apreendida
Corda com a qual o adolescente pretendia tirar a própria vida foi apreendida
Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

TÁ SABENDO O Bemdito 15 de março de 2019 11h32

Ainda sob a sombra do luto que tomou conta do Brasil, após dois adolescentes armados invadirem esta semana uma escola em São Paulo, onde mataram vários estudantes e depois se suicidaram, uma situação de ameaça em frente a uma escola, na cidade de Quinta do Sol, também provocou muito medo e tensão nos professores e funcionários.

A ocorrência foi registrada no início da tarde de quinta-feira (14). Um adolescente de 16 anos chegou em frente ao estabelecimento de ensino e começou a ameaçar um dos estudantes, de 13 anos.

Segundo o diretor do colégio, o episódio ocorreu no final da aula, por volta do meio dia. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, mas o adolescente já havia fugido. A informação dava conta de que ele estava armado.

Na sequência a equipe policial recebeu a informação de que o menor estaria com uma corda, com a qual pretendia tirar a própria vida. Ele foi localizado e admitiu a intenção de se matar, levando os policiais até o local onde havia deixado a corda.

Na companhia de um irmão e de um conselheiro tutelar, o adolescente foi encaminhado para o destacamento da Polícia Militar onde foi registrada a ocorrência.

 

Comente

Leia também

União
BALAN_DESKTOP

Mais lidas

CELIO MOBILE
TAKEJIMA
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
VIVIAN 1
VIVIAN 2