UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º30º
|

Paraná

Adolescente morre e quatro jovens ficam feridos em capotamento na PR-182

O acidente aconteceu entre Xambrê e o distrito de Casa Branca

Foto: Reprodução/Redes sociais

REDAÇÃO O Bemdito 8 de dezembro de 2019 08h37

Um capotamento registrado na PR-182 entre Xambrê e o distrito de Casa Branca provocou a morte de uma adolescente de 14 anos e deixou quatro jovens feridos na noite de sábado (7).

O fato foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual de Pérola. Conforme a PRE, um jovem de 18 anos que pilotava um Fiat Uno vermelho perdeu o controle da direção em uma curva e capotou o veículo, próximo à fazenda Copacabana, no km 188 da rodovia. O motorista seguia no sentido Xambrê a Casa Branca, segundo a polícia.

Com o capotamento, os ocupantes do carro foram ejetados do veículo. Três deles tiveram ferimentos graves e foram socorridos por uma ambulância do Samu e pelo Corpo de Bombeiros. Uma das ocupantes não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a PRE, a menina que morreu foi identificada preliminarmente como Ariane. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Lá deve acontecer a identificação oficial, que ainda não foi confirmada oficialmente.

Os feridos foram encaminhados para o hospital de plantão de Umuarama (Uopeccan).

Segundo a equipe policial, as circunstâncias do acidente indicam que os ocupantes do veículo estavam sem cinto de segurança, já que foram ejetados do carro. O automóvel possui placas de Xambrê.

Comente

Leia também

LAB
UTILAR
BRANDS

Mais lidas

ANHAGUERA
TUCCA
Fabio Rebuci
GLOBAL_MOBILE