Umuarama24º39º
|

Paraná

Adolescente morre e quatro jovens ficam feridos em capotamento na PR-182

O acidente aconteceu entre Xambrê e o distrito de Casa Branca

Foto: Reprodução/Redes sociais

REDAÇÃO O Bemdito 8 de dezembro de 2019 08h37

Um capotamento registrado na PR-182 entre Xambrê e o distrito de Casa Branca provocou a morte de uma adolescente de 14 anos e deixou quatro jovens feridos na noite de sábado (7).

O fato foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual de Pérola. Conforme a PRE, um jovem de 18 anos que pilotava um Fiat Uno vermelho perdeu o controle da direção em uma curva e capotou o veículo, próximo à fazenda Copacabana, no km 188 da rodovia. O motorista seguia no sentido Xambrê a Casa Branca, segundo a polícia.

Com o capotamento, os ocupantes do carro foram ejetados do veículo. Três deles tiveram ferimentos graves e foram socorridos por uma ambulância do Samu e pelo Corpo de Bombeiros. Uma das ocupantes não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a PRE, a menina que morreu foi identificada preliminarmente como Ariane. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Lá deve acontecer a identificação oficial, que ainda não foi confirmada oficialmente.

Os feridos foram encaminhados para o hospital de plantão de Umuarama (Uopeccan).

Segundo a equipe policial, as circunstâncias do acidente indicam que os ocupantes do veículo estavam sem cinto de segurança, já que foram ejetados do carro. O automóvel possui placas de Xambrê.

Comente

Leia também

Ks motos
SE LIGA DESKTOP
AUTENTIC
LAB
MORENA
Casa do encanador

Mais lidas

ACIU DESKTOP
Obemdito anuncie
Glamour Cosméticos
TUCCA
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
JOÃO CELÓIA DESKTOP
RF Desktop
AGRO_E_PET_FAZENDAO