UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Paraná

Após não comparecer a julgamento em Umuarama, Jail é preso pela PF

Jail Benites Azambuja foi preso nesta terça-feira (13), em Campo Grande (MS), pela Polícia Federal (PF)
Jail Benites Azambuja foi preso nesta terça-feira (13), em Campo Grande (MS), pela Polícia Federal (PF)
Foto: Jornal Liberdade

REDAÇÃO O Bemdito 13 de março de 2018 19h34

Após não comparecer a audiências e 'driblar' inclusive o júri popular que seria realizado na semana passada, o advogado e juiz federal aposentado Jail Benites Azambuja foi preso nesta terça-feira (13), em Campo Grande (MS), pela Polícia Federal (PF).

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça Federal do Paraná. A acusação é de tentativa de homicídio contra Luis Carlos Canalli, atualmente desembargador no Rio Grande do Sul. Em 2008, Jail teria mandado atirar contra a residência de Canalli, que à época era juiz federal.

 Azambuja atuou na defesa de Gilmar Olarte, ex-prefeito de Campo Grande, em casos relacionados a lavagem de dinheiro e corrupção.

(com informações: G1)

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

ORAL SIN - Aniversário
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
HOYER - 20% Desconto

Mais lidas

katar
churrascaria
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla