UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Paraná

Após surtar e quebrar carros, mulher esfaqueia a si mesma e fica em estado grave

Vidros de um dos carros da família destruídos por um taco de beisebol
Vidros de um dos carros da família destruídos por um taco de beisebol
Foto: Goionews

REDAÇÃO O Bemdito 14 de setembro de 2018 08h14

Munida com um taco de beisebol, uma mulher danificou os vidros de um veículo e bateu os outros dois carros da família, na noite desta quinta-feira (13), em Goioerê.

Aparentemente sob surto, em seguida ela foi até o quarto e desferiu uma facada no próprio abdômen. Anteriormente, ela enviou uma mensagem para a cuidadora do pai, onde dizia "estar fora desta vida".

Ao chegar à residência, na avenida Paraná, a cuidadora acionou o Samu. A vítima foi encaminhada para o pronto socorro. Dada a gravidade dos ferimentos, entretanto, precisou ser transferida para Campo Mourão.

(Goionews)

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
HOYER - 20% Desconto
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

churrascaria
katar
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla