UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º28º
|

Paraná

Assembleia geral do Cisa-Amerios reúne prefeitos nesta quarta em Umuarama

O Cisa-Amerios é gerido por uma assembléia de prefeitos
O Cisa-Amerios é gerido por uma assembléia de prefeitos
Foto: Assessoria de Imprensa / Cisa-Amerios

REDAÇÃO O Bemdito 17 de abril de 2019 09h17

Prefeitos e representantes dos 20 municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Saúde – Cisa-Amerios se reunirão, nesta quarta-feira (17), a partir das 14 horas, para Assembleia Geral Ordinária, no Auditório Cilas M. Pereira, que fica na sede da entidade em Umuarama.

De acordo com o presidente do Cisa-Amerios e também da Associação dos Consórcios Intermunicipais de Saúde do Paraná – ACISPAR, prefeito de Alto Piquiri, Luis Carlos Borges Cardoso, o que tem feito a diferença na melhora da qualidade e na ampliação dos serviços, é a ampla participação dos prefeitos nas assembleias e reuniões da entidade.

“Dialogamos, analisamos cada situação e tomamos as decisões juntos. Afinal, não dizem que duas cabeças pensam melhor que uma, imagine 20”, analisa o bem humorado dirigente.

Em pauta, a inclusão de novos procedimentos, consultas e exames e assuntos gerais.

“As assembleias do Cisa são um momento de encontro, de troca de experiências entre os gestores. Através deste diálogo e união ficamos mais fortes e estamos sendo ouvidos e atendidos pelos governos estadual e federal”, destacou Cardoso, que recentemente participou da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, representando os consórcios de saúde do Paraná.

 

 

Comente

Leia também

SENAC
União
katar

Mais lidas

CELIO MOBILE
TAKEJIMA
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla