UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.18º26º
|

Paraná

Bombeiros buscam adolescente que se afogou no rio Paraná, em Altônia

Afogamento aconteceu no final da tarde de sexta-feira

Foto: geoview.info

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 12 de outubro de 2019 10h46

O Corpo de Bombeiros está realizando buscas por uma adolescente que desapareceu no final da tarde de sexta-feira (11) nas água do rio Paraná, em Altônia. Uma equipe de Umuarama, composta por dois mergulhadores, foi designada para fazer as buscas na região do balneário de Vila Yara.

Conforme informações divulgadas na sexta-feira por OBemdito, um grupo de jovens estaria no rio se divertindo com um jet ski quando uma adolescente que estava na garupa caiu na água e submergiu. A moça, de 15 anos, teria se afogado e desapareceu. Os amigos ainda tentaram encontrá-la. Porém, não conseguiram.

De acordo com o Tenente Marçal, do Corpo de Bombeiros, na localidade não há sinal de celular. Por isso apenas depois de algum tempo as pessoas que estavam com a moça conseguiram contato. Eles relataram o caso e comentaram que a jovem estava sem colete salva-vidas.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Altônia, Polícia Militar e Civil estiveram no balneário no início da noite. Coletaram informações e as buscas começaram logo cedo neste sábado (12). A Marinha de Guaíra também está enviando equipe com barco para auxiliar no trabalho.

A família solicitou aos bombeiros que o nome da moça não seja divulgado. Ela é de Cascavel.

 

Comente

Leia também

DRA_ALINE_E_THAIS
TUCCA
LAB
Fabio Rebuci
ANHAGUERA
CURSO

Mais lidas

VIVIAN 1
VIVIAN 2
AUDITHORIUM
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla