UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.22º27º
|

Paraná

Bombeiros encerram dia de buscas sem encontrar trigêmea desaparecida

Na manhã de quarta-feira as buscas terão sequência

Foto: Portal Guaíra

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 3 de dezembro de 2019 20h10

As equipes que atuam no rio Paraná encerraram mais um dia de buscas por Bianca Brum sem sucesso. A menina desapareceu junto com os irmãos – eles são trigêmeos – e mais um homem no sábado (30), quando o grupo estava no rio, na localidade conhecida como Praia do Sol. Outro menino que estava junto conseguiu ser resgatado com vida.

Os corpos de dois dos trigêmeos, Giovani e Bruna Neves Brum, foram encontrados no domingo (1º), assim como do guairense Marcos Roberto de Campos, 47 anos, que morreu tentando salvar os adolescentes.

Os trigêmeos de 13 anos eram de Alto Piquiri. Giovani e Bruna foram sepultados na segunda-feira (2) sob forte comoção.

O Major Pinheiro, Comandante do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo /MS, concedeu entrevista à Rede Brandão Júnior. Ele disse que a equipe finalizou mais um dia de buscas – no final da tarde desta terça – sem localizar a menina. “Infelizmente não logramos êxito na localização desta última vítima. De qualquer forma vamos retomar as buscas logo cedo nesta quarta-feira”.

Major Pinheiro disse ainda que o trabalho conta com participação do Corpo de Bombeiros do Paraná e do Mato Grosso do Sul, além da Marinha do Paraguai.

As buscas serão retomadas na manhã desta quarta-feira (4).

As buscas por Bianca abrangem praticamente até o limite entre Brasil (Mundo Novo) e Paraguai (Salto del Guairá), abaixo da Ponte Ayrton Senna.

(Informações: Redação e Brandão Junior)

 

Comente

Leia também

Fabio Rebuci
TUCCA
ANHAGUERA
LAB
PLAY GAMES
Baruck

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
GLOBAL_MOBILE
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
SENAC