UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.14º27º
|

Paraná

Caminhoneiro de Alto Piquiri não resiste a ferimentos provocados por acidente

Ari Binati estava em um dos caminhões que se envolveu em um acidente na BR-277, na cidade de Candói, na última quinta-feira

Foto: Reprodução Facebook

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 20 de julho de 2019 15h32

Entrou em óbito o caminhoneiro Ariovaldo Binati, conhecido como Ari Binati, morador em Alto Piquiri. Ele se envolveu em um grave acidente na tarde da última quinta-feira (18) na BR-277, em Candói, na Região Central do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois caminhões e três carros se envolveram no acidente que ocorreu por volta das 16h.

Binati conduzia um dos caminhões que pegaram fogo. Os dois motoristas ficaram gravemente feridos. De acordo com a PRF, eles tiveram queimaduras de segundo e terceiro graus. Os caminhoneiros foram levados para o hospital Santa Tereza, em Guarapuava.

Familiares de Bianti informaram a OBemdito que era aguardada sua transferência para um hospital de referência para tratamento de queimados em Londrina ou Curitiba. Porém, antes que a transferência ocorresse ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Uma postagem feita por Milton Santos no Facebook, informa que neste dia 20 de julho era aniversário de Binati. “Venho com profundo pesar informar o falecimento de meu cunhado e compadre Ariovaldo Primo Binati, o popular Ari ou Binatão, como era conhecido pelos irmãos caminhoneiros, faleceu hj 20 de julho de 2019, data de seu aniversário!!! Que Deus conforte os familiares, a esposa Josy e os amigos neste momento de dor e saudade”, informa a publicação.

OBemdito tentou manter contato com familiares para averiguar detalhes do velório de Binati, porém, não obteve sucesso.



 

Comente

Leia também

PIMENTA DOCE
TUCCA
LAB

Mais lidas

ACIU - SABADAO
OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla