UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Paraná

Candidato Dr. Rosinha quase é atingido por bomba em Curitiba

Foto: Reprodução Youtube

O Bemdito 14 de setembro de 2018 11h05

A campanha política 2018 está realmente conturbada e alguns candidatos estão sendo alvo de ataques. Candidato ao governo do Paraná pelo PT, Dr. Rosinha, quase foi atingido por uma bomba enquanto panfletava no centro de Curitiba, no final da tarde de quinta-feira (13).

Um vídeo divulgado pelo partido mostra o momento em que a bomba explodiu a poucos metros de Rosinha, que estava acompanhado de outros membros do partido. Ele não ficou ferido.

Na sequência das imagens, o candidato dá um depoimento em que afirma que “um sujeito jogou uma bomba caseira contra o grupo”. “A responsabilidade disso é do ódio que estão construindo no País. É impossível fazer uma campanha eleitoral com esse tipo de coisa. Sou contra qualquer tipo de violência, seja contra candidatos de direita, como ocorreu, ou qualquer outro. É triste isso”, declarou no vídeo.

(Estadão Conteúdo/Banda B)

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

NEIDE KUMAGAI - Hipnose
ORAL SIN - Aniversário
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
HOYER - 20% Desconto

Mais lidas

katar
churrascaria
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla