UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.15º30º
|

Paraná

Carreta tomba na PR-323, bate em moto e caminhoneiro fica preso às ferragens

Foto: Serviços Paiçandu

REDAÇÃO O Bemdito 12 de fevereiro de 2019 17h54

Um grave acidente foi registrado na rodovia PR-323, entre Paiçandu e Doutor Camargo, na tarde desta terça-feira (12). Informações do site Serviços Paiçandu são de que a carreta Scania 111, com placas de Terra Boa, trafegava sentido à Maringá.

O veículo teria apresentado uma falha mecânica (quebrou a barra da direção). O motorista, Marcos Aurélio de Souza Pereira, 58 anos, perdeu o controle e a carreta tombou na margem da pista.

O caminhoneiro chegou a ficar preso às ferragens. Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu tiveram muito trabalho para resgatar a vítima. Após 30 minutos ele foi retirado da cabine e foi encaminhado com ferimentos moderados ao hospital em Maringá.

Antes de tombar, a lateral da carreta bateu em uma motocicleta com placas de Cianorte, que trafegava em sentido contrário. Um motoboy de 51 anos retornava para Cianorte, após ter ido à Maringá buscar uma peça. Marcos Antônio Lino da Silva, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Universitário de Maringá com ferimentos moderados.

(Informações: Serviços Paiçandu)

 

Comente

Leia também

BRINQUEDOTECA
COACHING
União

Mais lidas

CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
BLACK RIGOR