UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.20º35º
|

Paraná

Cia Impulso de Dança conquista 4 troféus em festival de Cascavel

Dançarinos de Cruzeiro do Oeste tiveram dificuldades financeiras, mas mesmo assim fizeram bonito

Foto: Reprodução Redes Sociais

REDAÇÃO O Bemdito 9 de setembro de 2019 18h39

Nesse fim de semana aconteceu o Festival de Dança de Cascavel, tradicional competição que reúne grandes companhias e a Cia. Impulso de Cruzeiro do Oeste foi um dos destaques conquistando quatro troféus.

A Cia inscreveu seis coreografias: Hogwarts, O manifesto, Dançando na Chuva, Bitch Plaese!, O pesadelo e Segue o Baile. Foram até o oeste do estado 14 dançarinos.

Houve dificuldades financeiras que quase impossibilitaram a ida dos artistas para Cascavel, mas após mobilização nas redes sociais a Cia. conseguiu garantir o transporte.

De acordo com o coreógrafo Cris Soares, esta foi a primeira vez que a companhia de Cruzeiro do Oeste participou deste festival. “Pode ter que certeza que Cruzeiro do Oeste está sendo muito bem representada na dança, a Cia. está muito feliz em poder trazer para casa quatro troféus”, postou nas redes sociais Cris.

Foram premiadas as coreografias “O manifesto”, na categoria Contemporâneo conjunto (2º lugar); “Bitch Please!”, na categoria danças urbanas duo (2º lugar); “Dançando na Chuva”, na categoria danças urbanas trio (3º lugar) e “Hogwarts”, na categoria danças urbanas conjunto (3º lugar).

“Muito obrigado a todos os dançarinos que se esforçaram nos ensaios, que venderam bolo, que foram atrás de pessoas que poderiam nos ajudar, que ficaram fins de semana na missão de ir para esse Festival”, agradeceu o coreógrafo.


Comente

Leia também

Baruck
TUCCA
CAMPESTRI
Fabio Rebuci
LAB
CURSO

Mais lidas

GAZIN
OFERTA VIVIAN 2
TOYOTA
OFERTA VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla