UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.15º26º
|
CÂMARA UMUARAMA
GASTRO - Dr. Gilberto

Paraná

Cidade de Tapejara atingida por vendaval fica no Rio Grande do Sul

Rastro de destruição deixado por vendaval no RS
Rastro de destruição deixado por vendaval no RS
Foto: Divulgação

O Bemdito 12 de junho de 2018 12h22

O vídeo que circula pelas redes sociais mostrando a destruição causada por um vendaval na cidade de Tapejara é real, mas aconteceu o município situado no Rio Grande do Sul. Tal cidade está a cerca de 690 quilômetros do município que leva o mesmo nome no estado do Paraná.

As imagens feitas pelo passageiro de um veículo mostram árvores e plantações que foram devastadas pela força dos ventos. O homem narra ainda que o fato aconteceu na manhã desta terça-feira (12) e, seguindo pela pista, ele mostra também caminhões tombados ás margens da rodovia, cena que assusta ainda mais. Os caminhões seguiam no sentido Tapejara a Coxilha e iriam parar na cidade de Camargo, onde carregariam de frangos. Eles estavam perto da granja quando foram atingidos pelo vendaval.

Dois caminhões ficaram tombados à beira da pista e um terceiro foi lançado para a lavoura. O motorista ficou ferido e foi socorrido.

No contato feito com o Bombeiro Municipal de Cruzeiro do Oeste responsável pela região em que está compreendida a cidade de Tapejara – PR, foi confirmado que o fato aconteceu na Tapejara gaúcha.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
HOYER - 20% Desconto
PRO-OFTALMO
ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 2
BLACK RIGOR
OFERTA_VIVIAN 1
TOPWAY - Bike Indoor
OBEMDITO - WhatsApp
ECODE - Sites
ACIU - Ponta de Estoque