Rastro de destruição deixado por vendaval no RS  Foto: Divulgação
Rastro de destruição deixado por vendaval no RS Foto: Divulgação

Cidade de Tapejara atingida por vendaval fica no Rio Grande do Sul

O vídeo que circula pelas redes sociais mostrando a destruição causada por um vendaval na cidade de Tapejara é real, mas aconteceu o município situado no Rio Grande do Sul. Tal cidade está a cerca de 690 quilômetros do município que leva o mesmo nome no estado do Paraná.

As imagens feitas pelo passageiro de um veículo mostram árvores e plantações que foram devastadas pela força dos ventos. O homem narra ainda que o fato aconteceu na manhã desta terça-feira (12) e, seguindo pela pista, ele mostra também caminhões tombados ás margens da rodovia, cena que assusta ainda mais. Os caminhões seguiam no sentido Tapejara a Coxilha e iriam parar na cidade de Camargo, onde carregariam de frangos. Eles estavam perto da granja quando foram atingidos pelo vendaval.

Dois caminhões ficaram tombados à beira da pista e um terceiro foi lançado para a lavoura. O motorista ficou ferido e foi socorrido.

No contato feito com o Bombeiro Municipal de Cruzeiro do Oeste responsável pela região em que está compreendida a cidade de Tapejara – PR, foi confirmado que o fato aconteceu na Tapejara gaúcha.

Comente

Veja Também

PREFEITURA