UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º28º
|

Paraná

Cinco detentos fogem da Penitenciária de Cruzeiro do Oeste na madrugada

Fugitivos já foram identificados e policiais fazem buscas nas cidades do entorno

O Bemdito 24 de junho de 2019 08h24

Por volta da 0h30 desta segunda-feira (24) cinco homens fugiram da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco). Eles já foram identificados e os policiais fazem buscas nas cidades do entorno.

Durante a madrugada foi encontrada uma corda na muralha da penitenciária, mas ainda não há a confirmação de como os homens escaparam.

Os fugitivos são: Jeferson dos Santos Prates, cuja cidade de origem não foi divulgada. Adriano Rocha de Macedo, de Campo Mourão. Cleiton de Souza do Nascimento, de Paranavaí. Rafael Rodrigue Borges, de Assis Chateaubriand. Valdinei Pereira do Nascimento, conhecido como ‘Pirata’, morador do bairro Ouro Preto, em Umuarama.

Confira a nota da direção da unidade:

Nesta data, por volta das 0h30 agentes do GSI ao realizar ronda intramuro verificaram uma corda artesanal pendurada na muralha da unidade,  ao fazer uma conferência minuciosa no fundo dos cubículos verificaram a existência de um buraco no chão saindo para fora do cubículo 15.02. De imediato foi acionado o restante da equipe de serviço e a Polícia Militar, os agentes fizeram contagem na galeria e constataram fuga de cinco presos, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento nas proximidades da unidade mais até o momento nenhum dos cinco presos foram recapturados

Será aberto um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga.

Adriano Rocha de Macedo

Cleiton de Souza do Nascimento

Valdinei Pereira do Nascimento

Jeferson dos Santos Prates

Rafael Rodrigue Borges

Comente

Leia também

PLATA
PIMENTA DOCE
TUCCA
CABINE
ICE_BANANA
ponto mais

Mais lidas

TAKEJIMA
CELIO MOBILE
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
PLANALTO