UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º30º
|
CÂMARA UMUARAMA

Paraná

Cisa-Amerios convoca prefeitos para assembleia geral

Foto: Movimento Saúde

REDAÇÃO O Bemdito 17 de maio de 2018 13h38

A Assembleia Geral do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CISA-AMERIOS, será realizada na sexta-feira (18), a partir das 14h, no auditório do Centro Mãe Paranaense, em Umuarama. Decisões importantes estão na pauta e a diretoria convoca os prefeitos dos municípios consorciados.

“Contamos com a adesão de todos para que as decisões sejam justas e democráticas para todos os municípios”, destaca o presidente do Cisa e prefeito de Alto Piquiri, Luis Carlos Borges Cardoso. 

Entre as discussões em pauta está a inclusão e credenciamento de consultas e novas procedimentos. Uma das propostas é aumentar o incentivo a cirurgia de vitrectomia, que é um procedimento cirúrgico para remoção de parte ou totalidade do tumor vítreo do olho, indicada para tratar diversas doenças oftalmológicas. Sera votada a aquisição de materiais específicos para cirurgia de artroscopia do joelho, um procedimento bem mais simples, que não exige corte e pode diminuir muito o tempo de recuperação do paciente.

“Nosso trabalho é em prol de ampliar os serviços e proporcionar os melhores tratamentos para os usuários do Cisa”, ressaltou Cardoso.

A valorização dos profissionais do Cisa-Amerios também está na pauta. O reajuste salarial dos funcionários será discutido pelos prefeitos durante a Assembleia. Também serão discutidos e votados: autorização para contratação de empresa para prestação de serviços e a instituição de órgão de imprensa oficial (Projeto de Resolução n.º 016/2018).

“A participação de todos os municípios é imprescindível. É com a união de todos que vamos promover o fortalecimento da entidade e nos fazer representar”, concluiu o presidente.

(Movimento Saúde)

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

PRO-OFTALMO
ORAL SIN - Aniversário
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
HOYER - 20% Desconto
PREFEITURA UMUARAMA - Night Run

Mais lidas

BLACK RIGOR
OFERTA_VIVIAN 1
ECODE - Sites
PLANALTO