UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.17º27º
|

Paraná

Colisão frontal deixa quatro mortos e dois feridos na BR-163

Foto: Divulgação Redes Sociais

O Bemdito 11 de agosto de 2018 10h04

Quatro pessoas morreram e duas ficaram em estado grave em um acidente registrado na manhã deste sábado (11), na BR-163, entre Mercedes e Novo Horizonte, em Marechal Cândido Rondon.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 6h. A batida frontal foi entre um veículo Peugeot, com placas de Toledo e um Renault Senic com placas de Ouro Verde do Oeste.

O impacto da batida foi tão forte que os dois veículos ficaram completamente destruídos. Três vítimas fatais estavam o veículo Scenic e a quarta estava no veículo Peugeot. O corpo de Bombeiros encaminhou as duas vítimas gravemente feridas ao Hospital municipal de Marechal Cândido Rondon.

O IML (Instituto Médico Legal) de Toledo foi acionado para fazer a remoção das vítimas. A batida deixou três pessoas da mesma família mortas que estavam no Scenic: Ocalina Bucker de 68 anos, Katiuscia Iara Bucker de 42 anos e Artur Henrique Bucker de 68 anos. Do Peugeot, entrou em óbito o idoso Silvano Aparecido Camargo, de 87 anos.

Os corpos foram liberados aos familiares para velório e sepultamento.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou a ocorrência e controlou o trânsito durante a remoção dos corpos, atendimento dos feridos e também retirada dos carros do local.

(CATVE)

Comente

Leia também

BRINQUEDOTECA
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
União

Mais lidas

ARY BABY
VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
VIVIAN 2
baobá