UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Paraná

Condutor embriagado causa acidente com quatro vítimas entre Pérola e Altônia

Foto: Divulgação Redes Sociais

REDAÇÃO O Bemdito 15 de setembro de 2018 13h03

Um grave acidente foi registrado por volta das 10h40 deste sábado na rodovia PR-496, no trecho entre as cidades de Pérola e Altônia. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Pérola, que atendeu a ocorrência, um condutor embriagado teria causado a colisão.

No acidente envolveram-se três automóveis e quatro vítimas precisaram de atendimento médico. Informações preliminares são de que uma criança com ferimentos mais graves precisou ser removida com suporte aéreo, do helicóptero do Samu.

A colisão aconteceu nas proximidades de Pérola, perto de um motel.

O condutor com suspeita de embriaguez foi encaminhado para a Delegacia de Pérola, onde foi realizado o teste com o etilômetro, que constatou 0,92mg/l.

Os patrulheiros que atenderam a ocorrência ainda estão na Delegacia realizando os registros necessários.

Em breve mais informações...

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

ORAL SIN - Aniversário
HOYER - 20% Desconto
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo

Mais lidas

churrascaria
katar
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla