UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.20º30º
|

Paraná

Corpos de família de Pérola serão sepultados por volta de 20h30 desta sexta-feira

Foto: Reprodução Facebook

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 15 de março de 2019 17h58

Na noite desta sexta-feira (15) acontece o enterro da família de Pérola vitimada pelo acidente ocorrido na PR-323 na tarde da quinta-feira (14). Conforme as informações repassadas pela empresa responsável pelos serviços funerários da família, o horário do sepultamento será por volta das 20h30 após a realização de um culto evangélico que ocorrerá na quadra do Colégio Estadual Nestor Victor, às 19h30.

O velório de Sonia e Luiz Carlos ocorre desde às 5h30. A despedida do casal estava sendo realizada na capela mortuária da cidade, mas pela quantidade de gente, teve que ser transferida para o Colégio Nestor Victor. 

O menino Davi, de 4 anos, também está sendo velado com os avós, mas o corpo chegou no funeral somente por volta das 16h30, já que faleceu durante a madrugada e teve que ser transportado de Maringá. A despedida será aberta ao público.

Em forma de homenagem e condolência à família vitimada, o prefeito Darlan Scalco decretou três dias de luto na cidade.

O acidente

Luiz Carlos da Silva, a esposa Sonia e o neto, de 4 anos, estavam em um veículo Gol que foi atingido por um Santa Fé na tarde de quinta-feira (14), na PR 323. O SUV estava carregado com cigarros contrabandeados e, possivelmente, o condutor estaria fugindo de uma abordagem policial. A colisão aconteceu pouco depois das 16h, na saída de Umuarama para Perobal.

O casal que estava no Gol faleceu na hora. A criança foi socorrida em estado considerado gravíssimo e encaminhada para um hospital de Umuarama. No período da noite o menino foi transladado pelo helicóptero do Samu para a Santa Casa de Maringá. No início da madrugada desta sexta-feira (15) ele não sobreviveu aos ferimentos e entrou em óbito.

O condutor do Santa Fé, Maickon Clayton Garcia Neves, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Umuarama, onde seria autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso no trânsito.

Para mais informações sobre o acidente, acesse aqui.

Comente

Leia também

BRINQUEDOTECA
União
NEIDE KUMAGAI - Hipnose

Mais lidas

ARY BABY
VIVIAN 1
VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
baobá