UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Paraná

Criança de dois anos tem mão decepada em moedor de milho

Foto: Divulgação

REDAÇÃO O Bemdito 13 de setembro de 2018 16h31

Uma criança, de dois anos, teve a mão direita decepada em um moedor de milho, dentro do Centro Agropecuário, durante a 40ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial (Efapi) de Ponta Grossa, na tarde desta quinta-feira (13).

A mãe da criança teria se descuidado da menina por um momento, quando o incidente aconteceu. A criança foi levada às pressas ao Hospital Regional de Ponta Grossa, onde está sedada, sob observação dos médicos.

De acordo com a assistente social da unidade de saúde, Kelly Krezinski, a mãe da menina se diz muito culpada pelo acidente. A mulher e os avós da criança, que estão na feira a trabalho, moram na Ilha Cumprida, no litoral de São Paulo. A vítima tem uma irmã gêmea, que também estava no local do acidente.

A Prefeitura de Ponta Grossa afirmou que o incidente aconteceu em uma barraca, na praça de alimentação da Efapi. A criança foi atendida por uma equipe de socorristas que estava de plantão na feira e encaminhada ao hospital.

(Massa News)

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

ORAL SIN - Aniversário
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
HOYER - 20% Desconto
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo

Mais lidas

churrascaria
katar
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla