UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.20º31º
|

Paraná

Em respeito a piracema, amigos trocam pesca por churrasco no Paranazão

Os amigos têm em comum o gosto pela pescaria e o amor pelo rio Paraná, que consideram um presente da natureza

Foto: Divulgação

O Bemdito 3 de dezembro de 2019 19h15

Um grupo de amigos que têm em comum o hobby da pesca decidiu fazer uma confraternização diferente às margens do rio Paraná, no distrito de Porto Figueira (Alto Paraíso). Ao invés de saírem para a tradicional pescaria de fim de semana, optaram pela churrascada. 

“Respeitamos a piracema. Não queremos que lá na frente faltem peixes na mesa das pessoas. Mesmo nós, amadores, precisamos dar o exemplo”, disse o funcionário público Everaldo Agaravato Palhares. 

O que não faltou foi alegria durante o último sábado (30). Foram aproximadamente 100 amigos, reunidos em um grupo de WhatsApp, em que trocam informações importantes e muitos 'causos', uns verídicos, outros nem tanto, como aqueles de quem pescou a piapara do tamanho de uma capivara. 

Os amigos têm em comum o gosto pela pescaria e o amor pelo rio Paraná, que consideram um presente da natureza, digno de proteção e preservação. “Esse é o nosso pedacinho de paraíso. Somos privilegiados por poder usufruir deste lugar tão maravilhoso”, ressaltou Palhares.

O encontro também teve direito a entrega de brindes, patrocinados pelas empresas Izak Pesca, Mimosa Alimentos, Marmitas Kaderudo, Iza Náutica e Mundial Barcos. Cuidando de todos os detalhes estavam, além de Everaldo Palhares, Luciano Gaioski, Amarildo Marangoni, Marcão da Garagem, Sr Pedro da Pousada, Everton (Vertão), João Vilela e Bidiu. 

Comente

Leia também

Fabio Rebuci
LAB
PLAY GAMES
Baruck
TUCCA
ANHAGUERA

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
GLOBAL_MOBILE