UmuaramaSol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme.19º27º
|

Paraná

Enfermeira de 37 anos morre após ser atropelada na Zona 5 de Maringá

Vídeo mostra o momento em que o condutor a atropela, na faixa de pedestres

Foto: Repórter Corujão

REDAÇÃO O Bemdito 23 de agosto de 2019 18h48

Cristiane Luzia Terezio da Fonseca Dias, 37 anos, morreu nesta sexta-feira (23) após ser atropelada por um carro desgovernado que invadiu o canteiro central avenida Rio Branco, no cruzamento com a rua Santa Joaquina de Vedruna, na zona 05.

A enfermeira estava atravessando a rua quando foi atingida por um GM Corsa Classic. Após o atropelamento, o condutor do carro ainda bateu em uma caminhonete que trafegava em sentido contrário.

O motorista acusado do atropelamento relatou a equipe do site Repórter Corujão que perdeu o controle da direção do automóvel ao realizar uma conversão. Para não bater em um veículo estacionado, ele teria invadido o canteiro da via.

A vítima sofreu traumatismo craniano. Ela foi atendida por uma equipe da Unimed que passava pelo local. Na sequência, socorristas do Samu e Siate também prestaram atendimento à enfermeira, que foi encaminhada ao hospital Santa Rita.

Pouco tempo depois de dar entrada no hospital, ela não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

O condutor do carro foi preso. O homem de 35 anos foi autuado em flagrante e deve responder pelo crime de homicídio culposo de trânsito, com o agravante pelo fato da vítima estar na faixa para pedestres.

Ele foi conduzido para a Delegacia e depois ficou recolhido no mini presídio da cidade.

O vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento em que o acidente ocorreu. Confira abaixo o vídeo divulgado pelo site Repórter Corujão:

(Com informações: Repórter Corujão)

 

 

Comente

Leia também

TUCCA
CAMPESTRI
LAB
Fabio Rebuci
Baruck
CURSO

Mais lidas

GAZIN
TOYOTA
OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla