UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Paraná

Equipe do Samu consegue reverter parada cardíaca e salvar jovem

Foto: Divulgação

REDAÇÃO O Bemdito 15 de setembro de 2018 09h02

A equipe do Samu de Cianorte conseguiu reverter um quadro de parada cardiorrespiratória e salvar um paciente de 27 anos, na manhã de sexta-feira (14). O serviço foi acionado por policiais rodoviários estaduais.

A vítima estava passando mal no interior de um caminhão, com placas de Cruzeiro do Oeste, e foi atendida primeiramente pelo Siate (Bombeiros). O suporte avançado do Samu chegou rapidamente ao local e realizou manobras de ressuscitação por aproximadamente meia hora.

Com a reversão do quadro crítico e a retomada dos batimentos cardíacos, o jovem foi encaminhado para a unidade hospitalar de referência.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

NEIDE KUMAGAI - Hipnose
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
HOYER - 20% Desconto
ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

churrascaria
katar
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla