UmuaramaSol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme.19º27º
|

Paraná

Estação de tratamento de esgoto de Pérola terá investimento de R$ 25 milhões

Foto: Assessoria Prefeitura Pérola

ASSESSORIA PREFEITURA PÉROLA O Bemdito 24 de maio de 2019 16h38

O prefeito de Pérola, Darlan Scalco, e alguns vereadores estiveram em uma solenidade com representantes do Governo do Estado onde foram assinados recursos para vários municípios paranaenses. O encontro aconteceu na última semana, na cidade de Maringá.

Na oportunidade, foram tratados assuntos de interesse da comunidade perolense, que anseia por melhorias na qualidade dos serviços públicos.

A delegação perolense também foi recebida pelo presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Claudio Stabile. Ele e seus colaboradores apresentaram o projeto para execução das obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Pérola, que será edificada com uma das tecnologias mais modernas da atualidade, reduzindo custos com a construção e manutenção da estação, minimizando os odores e otimizando o prazo de conclusão.

Os estudos e análises do projeto para o início da construção já estão em andamento e, no prazo de aproximadamente 7 meses, as obras estruturais devem começar.

Darlan agradeceu o empenho de todos os envolvidos na obra, que será o maior investimento já executado na história da cidade. O prefeito destacou a participação importante dos vereadores na conquista. "Agradeço a Deus pela saúde e pela proteção que têm me dado e agradeço a toda a comunidade perolense que acredita e confia em nosso trabalho. Meus agradecimentos também a toda a minha equipe, a vice-prefeita Vilde Biaca, a todos os nossos vereadores, sem os quais tudo isso não seria possível e principalmente ao governador Ratinho Júnior, que com sua equipe, têm olhado com muito carinho para todos os municípios do Paraná e principalmente para a nossa querida cidade" comentou.

O presidente da Sanepar garantiu ao prefeito e aos vereadores celeridade no processo de estudo e análise do projeto para que as obras comecem o mais rápido possível. 

O valor conquistado junto ao Governo do Estado para a execução da obra é de R$ 25 milhões e a estação que será construída na cidade será uma das mais modernas em todo o mundo e uma das primeiras a ser construída no Estado.

 

 

Comente

Leia também

CURSO
LAB
Fabio Rebuci
TUCCA
Baruck
CAMPESTRI

Mais lidas

GAZIN
TOYOTA
OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla