UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.23º30º
|

Paraná

Família relata complicações pós-cirurgia e pede orações por Rebecca

Foto: Reprodução/Facebook

REDAÇÃO O Bemdito 10 de outubro de 2018 08h12

Passada uma semana na residência provisória na capital paranaense, familiares da pequena Rebecca Ally relatam algumas complicações pós-cirúrgicas.

"Seguimos lutando e conquistando. Um dia de cada vez. Na semana passada a Rebecca voltou ao centro cirúrgico para reparo no cateter, anestesia e pontos, tudo de novo. Agora o local está infeccionando e judiando muito. Hoje (terça) fizemos curativo e seguimos de novo ao hospital para refazer, pois continua sangrando", postou a mãe, Patriccia Ally, numa rede social.

"São detalhes do dia a dia, lutas diárias e constantes. Graças a Deus não estamos sós. Os dias são corridos, com muitos cuidados e medicamentos", complementa.

Em outras postagens recentes, a família ressalta o fato de que Rebecca permaneceu 40 dias deitada, período em que a alimentação ocorreu com o auxílio de sonda. Por 25 dias, ela sequer ingeriu água e a hidratação foi assegurada com soro.

Sendo assim, o fortalecimento gradual é mais uma etapa árdua do processo, embalado por emanações positivas de vários lugares, principalmente sob a forma de orações.

Comente

Leia também

PRO-OFTALMO
ORAL SIN
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
NEIDE KUMAGAI - Hipnose

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 1
churrascaria
GASTRO - Dr. Gilberto
OFERTA_VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
INFOLAB - Ofertas Especiais
INFOLAB