UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.14º27º
|

Paraná

Festa do Milho de Goioerê começa nesta sexta e terá várias atrações

Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa

O Bemdito 17 de maio de 2019 11h09

A 11ª Festa do Milho da Paróquia Nossa Senhora das Candeias tem início nesta sexta-feira (17), e segue até domingo (19), em Goioerê. A festividade acontece nas barracas montadas no entorno da igreja matriz, no centro da cidade.

A programação será aberta com a celebração de missa, às 19h. Em seguida começam a funcionar as barracas com as iguarias produzidas à base de milho, como pamonha, curau, bolo, croquete, nega maluca, entre outras delícias que poderão ser saboreadas durante o evento.

A primeira noite da festa também contará com show da dupla Bruno & Fernando, a partir das 21h30.

Sábado e domingo

A Festa do Milho continua no sábado (18), com funcionamento das barracas já no período da tarde, missa às 19h e Festival de Música Sertaneja Raiz de noite, com a participação de candidatos de Goioerê e cidade da região.

No domingo (19), acontece o tradicional almoço com Costela na Grelha, a partir das 11h. À tarde as barracas iniciam o atendimento e tem show de prêmios, às 15h. Às 19h haverá celebração de missa e depois acontece o show com a dupla Rodrigo Cézar & Rafael.

A Festa do Milho também tem caráter filantrópico, sendo que 30% da renda será revertida para as entidades: Santa Casa, Centro Santa Casa, Comunidade São Francisco e Casa das Fraldas.

(Informações: Goionews)

Comente

Leia também

LAB
PIMENTA DOCE
TUCCA

Mais lidas

ACIU - SABADAO
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1