UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º28º
|

Paraná

Franquia umuaramense Puxa Brasil chega à Maringá

Tecnologia de içamento de objetos em grandes prédios facilita mudanças

Foto: Divulgação/ Puxa Brasil

REDAÇÃO O Bemdito 13 de junho de 2019 18h42

A franquia Puxa Brasil, criada pelo empresário Edvagner Ferreira, chegou à Maringá. A Puxa Brasil é especializada em içamento vertical e na Cidade Canção já tem várias parcerias para facilitar a vida dos maringaenses.

Atualmente não há nenhuma tecnologia semelhante no Brasil. A máquina de içamento foi idealizada por Ferreira e feita em parceria com um amigo. Depois foi testada por um engenheiro mecânico que atestou a funcionalidade e a capacidade de peso, que é de 350 quilos por içamento.

“A ideia surgiu quando um amigo meu faltou a um compromisso porque teve problemas para colocar alguns móveis no apartamento. Ele me explicou o que era o içamento e o quanto se cobrava para fazer isso e isso ficou na minha cabeça”, diz.

Em Maringá a Puxa Brasil já tem parcerias com empresas de mudança, hotéis, prédios residenciais e demais estabelecimentos que antigamente tinham que desembolsar valores substanciais para conseguir levar objetos como geladeiras ou camas-box para andares altos.

Agora os guindastes foram substituídos pela tecnologia Puxa Brasil, que além de ser mais barata é mais rápida para fazer as mudanças. Para saber mais sobre a Puxa Brasil Maringá basta ligar para (44) 99881-2865.

Seja um franqueado

Em poucos meses já existem unidades da Puxa Brasil em Maringá, Cascavel, Umuarama e Toledo. A ideia é fazer com que os franqueados aumentem exponencialmente o lucro e recuperem o investimento em pouquíssimo tempo.

Todos os detalhes para se tornar um parceiro ou franqueado da Puxa Brasil estão no site: www.puxabrasil.com.br ou ainda no Facebook.

 

Comente

Leia também

SENAC
katar
União

Mais lidas

CELIO MOBILE
TAKEJIMA
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
VIVIAN 2
VIVIAN 1