UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Paraná

Golpe do emprego faz vítima perder dinheiro na região

Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa

O Bemdito 13 de março de 2018 09h26

A crise de empregos que assola o país abre espaço para a ação de golpistas, que se aproveitam da necessidade de emprego para ganhar dinheiro.

Foi o que aconteceu em Goioerê com um morador do Jardim Lindoia, que se cadastrou em uma ‘oportunidade de emprego’ na internet e depois recebeu uma comunicação via telefone que seu currículo havia sido aceito. Para garantir a vaga de trabalho, ele deveria efetuar um depósito no valor de R$ 150,00 e encaminhar cópia da carteira de habilitação.

Depois de cumpridas as exigências, ou seja, do dinheiro ter sido depositado, a pessoa que manteve contato, que se identificou como Diego, bloqueou o telefone da vítima para troca de mensagens.

Há informações de que outras pessoas da cidade tenham sido vítimas do mesmo golpe.

(Goionews)

 

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

OFERTA_VIVIAN 1
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
ORAL SIN - Aniversário
HOYER - 20% Desconto
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 2
churrascaria
katar
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla